Demi Lovato revela que quase teve recaída

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/03/2018 às 8:04
images-142.jpg FOTO:

Sóbria há cinco anos após procurar tratamento contra abuso de substâncias, bulimia e transtorno bipolar, Demi Lovato contou, na nova edição da revista Billboard, que quase teve uma recaída em 2016. Ela disse que sentiu vontade de beber durante o MET Gala.

“Eu tive uma experiência terrível. Esta celebridade era uma vaca completa e era horrível estar perto dela. Ela excluía todo mundo. Lembro de me sentir tão desconfortável que queria beber", disse a cantora, que se apresenta em Recife.

Leia Também: Greys Anatomy: Jessica Capshaw e Sarah Drew deixam elenco

Para evitar a recaída, ela saiu do evento e partiu para onde poderia encontrar ajuda:

"Eu mudei de roupa, mas ainda estava usando as jóias – milhões de dólares em diamantes numa reunião do AA. E eu me identifiquei muito mais com os sem-teto naquela reunião, que lutaram as mesmas lutas que eu tive que lidar, do que com as pessoas no MET Gala – falsas e bajulando a indústria da moda", comentou Demi Lovato.

A cantora finaliza afirmando que não se permite ter uma recaída, principalmente, por causa dos fãs que torcem por ela: "Quando comecei a falar sobre minha sobriedade – nunca mais posso ser vista numa boate chapada. Se eu tiver uma recaída, mostra para quem torce por mim que está certo recair. E não posso fazer isso"

Últimas notícias