BBB18: Viegas causa eliminação de Wagner na prova do líder e brothers discutem

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/03/2018 às 12:33
Wagner discute com Viegas após eliminação na prova do líder no BBB18 (Imagem: Reprodução)
Wagner discute com Viegas após eliminação na prova do líder no BBB18 (Imagem: Reprodução)

A última prova do líder no BBB18 vem dando o que falar. Ela começou nessa quinta (8), seguiu pela sexta (9), e está realizada em duplas, consistindo em resistência e equilíbrio. Como quase toda prova, essa também acabou em confusão ou atrito entre os brothers: Viegas e Wagner participaram juntos da disputa, que valia R$ 10 mil e imunidade. O músico esqueceu e apertar um botão, que acabou o eliminando junto com o artista plástico, que não reagiu muito bem.

Leia Também: William Bonner rebate seguidor que chamou sua namorada de feia

"Como é que faz agora?", questionou Wagner, irritado, após perder a prova. Viegas responde: "Não sei. Vou te dar uma ideia de brother porque tem o maior carinho por você. A maneira que eu agiria não é a mesma que você age. Tranquilo, respeito". O artista plástico rebate: "Não dá para falar isso porque você não está na minha pele".

Ainda tentando amenizar o clima, o músico diz que pretende dar um "anjo" para o amigo: "Eu não queria ter perdido da forma que a gente perdeu. Foi um erro meu. Ficar falando disso agora não vai resolver nada. Só uma dupla pode ganhar, o jogo é assim. Eu não tenho o que te falar. A única coisa é assumir meu erro, mais que isso, eu não tenho condição. O que eu mais queria nesse mundo era pegar esse Anjo, te entregar e ficar de boa". Mesmo assim, Wagner segue rebatendo: "Na palavra é muito bonito tudo o que você falou, na palavra funciona muito bem".

Wagner espera ser eliminado do BBB18

Viegas e Wagner discutem no BBB18 (Imagem: Reprodução) Viegas e Wagner discutem no BBB18 (Imagem: Reprodução)

"Te faço duas perguntas: Você acha que foi por que eu quis? Tem alguma coisa que dá para fazer agora?", questiona Viegas. Wagner responde, pessimista: "Só esperar terça-feira e eu ir embora. Viemos de longe, chegamos longe para ser desse jeito? É muito cruel. Eu acho que se fosse você no meu lugar, não seria tão bonito assim".

O músico segue lamentando: "Eu me conheço. Respeito o que você está sentindo e é uma parada que se eu tivesse poder fazer algo, eu já teria feito. Eu queria que fosse individual, porque qualquer vitória ou qualquer derrota seria minha". O artista visual responde, dizendo que não quer brigar: "Você acha que vou ficar de cara com você? Só estou tentando engolir. Só não queria que você minimizasse a dor, ficasse romantizando..."

Viegas finaliza: "Quero te pedir perdão, e no seu tempo, quanto mais você conseguir colocar pra fora... Não guarda isso não, de coração".

Últimas notícias