Thammy anuncia que será padrinho; seguidores questionam se igreja aceita

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/03/2018 às 15:14
Thammy Miranda com seu afilhado - Foto: reprodução do Instagram
Thammy Miranda com seu afilhado - Foto: reprodução do Instagram

Thammy Miranda anunciou em rede social que será padrinho pela primeira vez. Ele e a namorada, a modelo Andressa Ferreira, vão levar à pia batismal a criança que ele segura nos braços, na foto que publicou com a legenda: "O amor que eu sinto não tem explicação! #MeuPrimeiroAfilhado".

Seguidores questionaram se o batizado será na Igreja Católica, interessados em saber do trâmite, uma vez que Thammy Miranda é homem transgênero. "É um afilhado tradicional batizado na Igreja Católica? Se for, conta pra gente qual igreja aceitou com bons olhos realizar esse batismo. Precisamos falar sobre isso! Tenho essas dúvidas, e hoje em dia só encontro igrejas preconceituosas que até filhos de mães solteiras se recusam a batizar", escreveu uma seguidora.

O filho de Gretchen respondeu que sim: "Hoje, com a documentação que eu tenho, no caso, tudo no masculino, são obrigados a aceitar".

Veja:

Foto: reprodução

Thammy Miranda começou o processo de redesignação de gênero em dezembro de 2014, quando passou por cirurgia da retirada dos seios. Em junho do ano passado, conseguiu mudar seu gênero para o masculino, na certidão de nascimento.

Últimas notícias