BBB18: "Esse programa não é 'Zorra Total'", diz Wagner sobre comportamento de Kaysar

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/03/2018 às 9:18
Kaysar pode ser o próximo alvo de Wagner (Imagens: Reprodução)
Kaysar pode ser o próximo alvo de Wagner (Imagens: Reprodução)

Apontado como um dos responsáveis pela eliminação de Gleici (que na verdade volta nessa sexta) do BBB18, Kaysar vem sendo alvo de várias críticas fora e dentro da casa. Na madrugada dessa quarta-feira (7) o sírio foi criticado por Wagner e parece ser o próximo alvo do paranaense, que conversava com Viegas e Caruso.

Leia Também: Caio Blat se reaproxima de filho de 15 anos: “De volta na minha vida”

"Quando o Kaysar estiver no paredão, eu já até sei o que eu vou falar se eu estiver contra ele: 'não é Zorra Total esse programa, Zorra Total é outro'", disparou Wagner. Ele recebeu o apoio de Viegas: "Não é nada contra o brother, tipo, gosto do maluco, o maluco é do bem, da hora. Mas tem um lance, tipo, o 100% brincadeira da parada que eu não compro dentro do lance do jogo e eu tenho certeza que lá fora também não me atrairia".

Para quem pensou que as críticas a Kaysar acabariam por aí, Wagner voltou a detonar o sírio. Enquanto tomava banho, ele comentou com Viegas que ainda estava "perplexo" com a justificativa dada por Kaysar ao votar em Gleici. Mais uma vez, sua opinião coincidiu com a do músico, que comentou: "Sim, foi muito mirim. Em um jogo desse, todo individual, nem o Didi faria uma coisa dessa. Eu nem justificava".

Últimas notícias