Joana Lira participa do RioMar Entre Elas

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 04/03/2018 às 18:00
Joana Lira - Foto: reprodução do Instagram
Joana Lira - Foto: reprodução do Instagram

A artista visual Joana Lira é uma das estrelas do RioMar Entre Elas, dia 13, no Teatro RioMar. A artista visual - que, por anos, assinou a decoração do Carnaval do Recife - vai falar sobre empreendedorismo feminino num painel junto à empresária Maria Ilza da Conceição, criadora da Dona Coxa. Carmen Peixoto vai mediar a conversa. Para participar, os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia) e estão à venda no site Uhuu.

Empoderamento feminino

Zezé Motta e Rayza Nicácio, mulheres negras influenciadoras de duas gerações, também estarão no RioMar Entre Elas, num painel sobre empoderamento feminino. A eterna Xica da Silva, 69 anos, fez história na TV e no cinema, ao abrir caminhos para atores negros. Rayza, 25, conquistou seguidores, no ambiente virtual, ao falar, sobretudo, de identidade. “Me divorciei da chapinha e me encontrei. Gravei um vídeo e, graças a isso, muitas meninas também se encontraram”, conta a influenciadora digital no seu canal no YouTube, onde soma quase 1,5 milhão de seguidores. No Instagram são 1,2 milhão.

Martha Gabriel

O RioMar Entre Elas ainda vai promover palestra de Martha Gabriel sobre inovação e criatividade. Martha é autora do best seller Marketing na Era Digital (2010), além de Conversando com Computadores (2011), Educ@r - A (R)Evolução Digital na Educação (2013) e Você, Eu e os Robôs - Pequeno Manual do Mundo Digital (2017), entre outros títulos.

Últimas notícias