Kim Kardashian vai produzir reality show de comédia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/03/2018 às 15:00
Kim Kardashian /Foto: Divulgação
Kim Kardashian /Foto: Divulgação

Kim Kardashian já colocou a mente empreendedora para funcionar mais uma vez. Além do “Keeping Up with the Kardashians”, a empresária vai produzir mais um reality show para TV - de comédia. Na realidade, vai ser transmitido através da plataforma de streaming do Facebook. O foco da série vai ser pegadinhas, com o nome "You Kiddin' Me", de acordo com o The Hollywood Reporter.

Com inspiração nas brincadeiras que acontecem na família Kardashian, o programa vai ser uma parceria do estúdio Lionsgate com a empresa de Mark Zuckerberg. A ideia é que as crianças assumam o comando e as celebridades façam tudo o que seus próprios filhos disserem. “Eu sei, por experiência própria, que as crianças são mais espertas do que achamos e podem apresentar as coisas mais loucas, então imagine quão engraçado será vê-las tomando todas as decisões“, disse em declaração ao THR.

O formato ainda terá membros da comunidade do Facebook, que serão escolhidos para brincar com suas celebridades favoritas. A proposta inicial é que sejam 10 episódios, que ficarão disponíveis via smartphones, desktops e pelo app de TV do Facebook.

Últimas notícias