publicidade
02/03/18
MC Loma e as Gêmeas Lacração - Foto: reprodução do Instagram
MC Loma e as Gêmeas Lacração - Foto: reprodução do Instagram

Taças gigantes que MC Loma devora no clipe “Meu Ritmo” são comestíveis; conheça a guloseima

Publicado por Romero Rafael em Galerias às 20:38

Se não a música nem a participação de Dudu Camargo, ao menos as guloseimas que MC Loma e as Gêmeas Lacração devoram no clipe Meu Ritmo chamaram atenção. Pois bem, o lugar chama-se Cereja Flor Café e Bistrô e fica no Jardim Anália Franco, um pedaço endinheirado do bairro de Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

VOCÊ VIU? Dudu Camargo participa de novo clipe de MC Loma e as Gêmeas Lacração, “Meu Ritmo”

Apelidado de “Paris 6 da Zona Leste”, é inspirado no famoso restaurante localizado nos Jardins, que ganhou fama pela ostentação, a “chama” para selfies e a presença de famosos. No caso do Cereja, já passaram por lá a cantora Wanessa, o ator Nuno Leal Maia, a ex-chacrete Rita Cadillac, o ex-jogador Marcelinho Carioca, Dudu Camargo…

A Cereja Flor faz sucesso exatamente com o que se viu no clipe: doces, muitos doces, de fazer a glicose explodir, além da decoração ostentação, duas chamas para altas selfies. As estrelas são as taças gigantescas e comestíveis, com brigadeiros, bolos, sorvetes (entre os sabores, Kit Kat, M&M’s e Ferrero Rocher), coberturas e outros enfeites engordativos. São mais de 15 opções de taças. A gente separou algumas. Encara?



FECHAR