RioMar Entre Elas: Zezé Motta e Rayza Nicácio falam sobre empoderamento feminino

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/03/2018 às 18:30
Zezé Motta; Rayza Nicácio - Fotos: Divulgação
Zezé Motta; Rayza Nicácio - Fotos: Divulgação

Zezé Motta e Rayza Nicácio, mulheres negras influenciadoras de duas gerações, se encontram no RioMar Entre Elas, dia 13, no Teatro RioMar, para falar sobre empoderamento feminino, em painel mediado pela jornalista Meiry Lanunce. A eterna Xica da Silva, 69 anos, fez história na TV e no cinema, ao abrir caminhos para atores negros. Rayza, 25, conquistou seguidores, no ambiente virtual, ao falar, sobretudo, de identidade. “Me divorciei da chapinha e me encontrei. Gravei um vídeo e, graças a isso, muitas meninas também se encontraram”, conta a influenciadora digital no seu canal no YouTube, onde soma quase 1,5 milhão de seguidores. No Instagram são 1,2 milhão.

Martha Gabriel

O RioMar Entre elas ainda vai promover palestra de Martha Gabriel sobre inovação e criatividade. Martha é autora do best seller Marketing na Era Digital (2010), além de Conversando com Computadores (2011), Educ@r - A (R)Evolução Digital na Educação (2013) e Você, Eu e os Robôs - Pequeno Manual do Mundo Digital (2017), entre outros títulos.

Completa a programação um painel sobre empreendedorismo feminino com a artista visual Joana Lira e Maria Ilza da Conceição, criadora da Dona Coxa, em conversa mediada por Carmen Peixoto. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia) e estão à venda no site Uhuu.

Últimas notícias