Maria Bethânia vai gravar música de Pablo: "Tá doendo, é?"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/03/2018 às 12:12
Maria Bethânia no palco do Classic Hall - Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação
Maria Bethânia no palco do Classic Hall - Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação

Pablo, mais conhecido como 'Pablo do Arrocha', anunciou que sua música Vingança do Amor será regravada por Maria Bethânia, no próximo DVD da Abelha Rainha. "Já tem um tempo em que eu li, na imprensa, que Bethânia curte meu trabalho. Foi uma das notícias mais gratificantes ao longo desses 16 anos de carreira. Ser visto e ouvido por um ícone. Que honra! Novamente, tempo depois da primeira declaração, ser lembrado por ela é um sonho pra mim", escreveu o cantor baiano.

Vingança do Amor é uma composição de Tierry, Magno Santana e Escandurras, gravada por Pablo com participação de Ivete Sangalo. "Mesmo sendo apenas intérprete da música, me sinto extremamente lisonjeado. Obrigado mais uma vez, Bethânia, pelo privilégio. Estou radiante!", ainda escreveu Pablo.

Vai dar namoro...

Maria Bethânia, aqui e acolá, regrava músicas de artistas do nicho romântico, da música identificada como brega ou para massa. São sucesso populares que ela eleva a outro patamar com a sua interpretação dramática - são o caso de É o Amor, de Zezé di Camargo & Luciano, e Vai Dar Namoro, de Bruno & Marrone.

A propósito, Gal Costa, em seu próximo CD, vai gravar música de Marília Mendonça.

Vingança do Amor

Não está lembrado da música? A gente adianta os primeiros versos: "Tá doendo é?/ Tá chorando, é?/ Todo castigo é pouco, falei que ia ter troco...". Já imaginou?

Últimas notícias