Biel e Duda Castro acabam namoro de 1 ano

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/03/2018 às 7:43
Biel e Duda Castro (Imagem: Reprodução)
Biel e Duda Castro (Imagem: Reprodução)

Segundo informações do jornal Extra, Biel e Duda Castro, que se envolveram em uma confusão com Mc Kevinho e sua namorada Flavia Pavanelli, acabaram o namoro há alguns dias. Ainda segundo a publicação, o término teria acontecido durante uma viagem a Nova York. O funkeiro apagou a maioria das fotos com a modelo.

Leia Também: Após compromissos, Lucas parte para o encontro da noiva em SP

Duda Castro e Biel viram meme nas redes

MC Kevinho e Flávia Pavanelli, quando assumiram o namoro, logo se meteram em uma confusão na internet. A atriz apareceu ao lado do namorado em uma foto publicada pelo cabeleireiro Matheus Souza, onde Biel (ex de Flávia) comentou, em inglês: "can anybody tell me why this is so funny? (alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?)".

Esse comentário foi o suficiente para começar uma verdadeira discussão, onde Eduarda Castro acusou (em dois idiomas, intercalados) Flávia de mandar indiretas para o ex enquanto já estava comprometida. Confira a confusão:

Olha a confusão envolvendo Biel, MC Kevinho, Flavia Pavanelli e Eduarda Castro (Imagens: Reprodução/ Instagram) Olha a confusão envolvendo Biel, MC Kevinho, Flavia Pavanelli e Eduarda Castro (Imagens: Reprodução/ Instagram)

https://twitter.com/gabegrantx/status/945890550439391232

https://twitter.com/Richar_cardoz0/status/945975644554440709

 

Últimas notícias