Ator em tratamento contra câncer posta série de fotos e emociona seguidores

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/03/2018 às 18:41
Léo Rosa - Foto: reprodução do Instagram
Léo Rosa - Foto: reprodução do Instagram

O ator Léo Rosa, em tratamento contra câncer, postou uma série de fotos criativas em sua conta no Instagram, com legendas bem-humoradas e poéticas. As publicações emocionaram os fãs do artista, ao mostrar positividade e arte. Numa delas, o ator de 34 anos escreveu: "3 x 4 de quem realmente sou, pra provar que ainda existo (mundão) e que posso voar”. Uma seguidora, então, comentou assim: “Voa! Vive! Luta!! Vai passar!”.

Léo Rosa não deu mais informações sobre a doença, desde que revelou estar em tratamento, no final de dezembro. Pelo contrário, pediu aos fãs e seguidores que falassem de vida. "Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor, e não ficar falando de doença”, escreveu à época.

O ator, que vive em Porto Alegre, sua cidade, participou de várias novelas da Record - seu trabalho mais recente foi Vidas Opostas. Veja algumas das postagens:

"O dia brota"

"3 x 4 de quem realmente sou, pra provar que ainda existo (mundão) e que posso voar"

"Força na careca"

Últimas notícias