Mel B deixa escapar que Spice Girls podem cantar no casamento do príncipe Harry!

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/02/2018 às 10:11
Spice Girls DSTK FOTO:

Se prepara pra o tombo! Nessa terça-feira (27), Mel B deixou escapar que as Spice Girls podem se apresentar no casamento real do Principe Harry e Meghan Markle, que acontece em maio desse ano. A Scary Spice acabou soltando a informação sem querer, durante participação no programa The Real. A internet e as anfitriãs Adrienne Bailon, Loni Love e Jeannie Mai ficaram loucas com a possibilidade do retorno da banda. Segundo o site TMZ, elas já assinaram contrato para uma turnê.

https://twitter.com/TheRealDaytime/status/968532119898279940

"Você conhece alguém que vai para esse casamento?", questionou a Mel B uma das convidadas do programa. Ao verem que ela fez sinal positivo com a cabeça e revelar que ela mesma iria ao casório, o programa foi à loucura.  "Então você conseguiu um convite?", perguntou uma das integrantes da mesa. E ela respondeu: "Nós, as cinco Spice Girls... Mas por que sou tão honesta!?", deixou escapar a cantora.

Logo depois chegou a pergunta definitiva: "As Spice Girs vão vão se apresentar na recepção?". Mel B acabou não conseguindo esconder e entregou o jogo, confirmando que ela e Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie C e Victoria Beckham vão soltar suas vozes no casamento mais esperado do ano.

Últimas notícias