publicidade
28/02/18
Luísa Sonza e Whindersson Nunes já casados - Foto: reprodução do Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes já casados - Foto: reprodução do Instagram

Enfim, casados: Whindersson Nunes e Luísa Sonza trocam alianças levadas por cadelas do noivo

Publicado por Romero Rafael em Casamento às 18:33

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, nesta quarta (28), em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, tinha de fugir ao óbvio, dada a irreverência do humorista. Ele, no entanto, apareceu ao altar clássico, vestido num costume branco. Chorou de por as mãos no rosto, enquanto a noiva, Luísa Sonza, entrava na igreja, no vestido de R$ 70 mil, com generoso decote em V e muita pedraria aplicada, desenhado por Lethicia Bronstein. O véu espalhava-se a perder de vista…

A cerimônia, que atrasou por mais de uma hora, devido à chuva, seguia clássica, na Capela dos Milagres, até ser quebrada com a entrada das cadelas de Whindersson, Amora – presente que ele ganhou da cantora Solange Almeida – e Regina Casé, em homenagem à apresentadora, adotada no Instituto Luisa Mell.

Ao fim da celebração matrimonial, Luísa Sonza cantou Olhos Castanhos, música que ela compôs e gravou para o, agora, marido.

O beijo de Luísa Sonza e Whindersson Nunes já casados – Foto: reprodução do Instagram

Veja o momento da chegada da noiva ao altar e trecho de quando ela canta para o noivo:

Convidados

A cantora Simone, da dupla com Simaria, foi uma das madrinhas do casamento. Além dela, por lá, Gabriela Pugliesi, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Tirullipa, Carlinhos Maia e Kauan, da dupla com Matheus.

Confira detalhes da decoração da festa:



FECHAR