Marco Feliciano usa Twitter para denunciar sucesso de Pabllo Vittar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/02/2018 às 12:39
Pabblo usou as redes para se comunicar
Pabblo usou as redes para se comunicar

Marco Feliciano gravou vídeo e publicou, no seu Twitter, sexta-feira, 23, criticando o espaço dado a cantora Pabllo Vittar. "Com distanciamento cada vez maior dos valores, família, do moral e dos bons costumes, da honestidade, princípios e outros valores fundamentais, grupos de comunicação aproveitam essas mazelas para projetar suas táticas, nomes para os representar, como fizeram antes”, iniciou.

Feliciano, deputado e pastor, também fez um alerta aos seus correligionários e seguidores de pensamento:  "Sinto que tais grupos defensores e propagadores da ideologia de gênero estarão tentando eleger representantes em cada estado desse país. Adivinha para quê? Para produzir leis para defender a promiscuidade, cartilhas de ensinamento de sexo para nossas crianças, cotas em universidades para transexuais, transgêneros, como já acontece”.

Os fãs e apoiadores de Pablo Vittar também se manifestaram sobre o vídeo com vários depoimentos incentivando a liberdade e o direito a sexualidade de cada um.

 

Confira o vídeo

https://twitter.com/marcofeliciano/status/967161950533767169?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fgeral%2Fcidadania%2Findicacao%2Fmarco-feliciano-faz-alerta-contra-sucesso-de-pabllo-vittar%2F

Últimas notícias