Em Caruaru: Festival na rua da Má Fama homenageia as mulheres, domingo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/02/2018 às 14:30
Foto: Roberto Pereira Jr. / Divulgação
Foto: Roberto Pereira Jr. / Divulgação

O Festival Flor & Ser Má Fama, de revitalização da famosa rua de Caruaru, faz mais uma edição, domingo (4), do meio-dia às 20h, desta vez em sintonia ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. É a 6ª edição do evento, que leva para a via urbana música, poesia, artes visuais, design e moda.

Entre as atrações na música, o único trio de forró pé-de-serra formado por mulheres, As Fulô, vão antecipar o clima junino na Capital do Forró. Haverá, ainda, apresentação de banda de pífanos composta apenas por mulheres, além das cantoras Gabi da Pele Preta, Thayze Luck e Amanda Cabral. Já a blogueira Joicy Eleiny, do Blog TIPO4, apronta um set para fazer as vezes de DJ.

Poetisas caruaruenses declamarão seus textos; um grupo de capoeiristas mulheres farão roda; mulheres do programa Atitude (realizado com ex-presidiárias) vão expor suas obras; o grupo de empreendedoras por trás do Fé Menina integrará a feirinha criativa que é montada em todas as edições. O festival é uma realização do Coletivo Má Fama, composto por moradores e comerciantes da rua, além da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

Últimas notícias