Bruno Gissoni rebate seguidora que disse sentir dó da filha dele

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/02/2018 às 15:08
Bruno Gissoni com a filha, Magdalena - Foto: Matheus Gissoni / reprodução do Instagram
Bruno Gissoni com a filha, Magdalena - Foto: Matheus Gissoni / reprodução do Instagram

Bruno Gissoni não se calou diante de comentário de uma seguidora em foto postada por ele em rede social. Na imagem aparecem ele, Yanna Lavigne e a filha dos dois, Magdalena, comemorando nove meses de vida da pequena. Bruno e Yanna, entre separações e reconciliações, mostram, ao menos, que, se não reconciliados, mantêm um bom relacionamento, ou que vivem um relacionamento ao jeito deles, que é o que importa.

"Fico com dó dessa criança. Vai crescer sem saber o que é uma família de verdade", escreveu a seguidora, para inquietação de Gissoni, que marcou o @ da pessoa e retrucou:

Quando li seu comentário, pensei em te mandar para um lugar bem específico, mas depois parei para pensar que tipo de pessoa seria você para vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala AMOR.

Fica tranquila, ela vai ficar bem e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja. Dó de quem só sabe viver doutrinado, de quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó para a sua falta de amor e compaixão.

Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia. Beijos, fica com Deus

Bruno Gissoni

O ator foi bastante elogiado, nos comentários seguintes, pela atitude.

O comentário:

Últimas notícias