Comemorando 30 anos da estreia nacional, Jaspion terá filme feito no Brasil

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/02/2018 às 9:42
Jaspion deve voltar com tudo em novo filme produzido no Brasil (Imagem: Reprodução)
Jaspion deve voltar com tudo em novo filme produzido no Brasil (Imagem: Reprodução)

Em 1988, todos estavam loucos escutando Angel, de Aerosmith e os hits de Cazuza. Já a criançada acompanhava Angélica, comandando o Clube da Criança. E foi justamente durante esse programa, no dia 22 de fevereiro, que o herói japonês Jaspion chegava ao Brasil, marcando a infância de muitos papais e mamães de hoje. Comemorando 30 anos da estreia da série no País, a Sato Company anunciou que a produção vai ganhar um longa, produzido nas terras brasileiras e com elenco nacional!

Leia Também: Ingressos para o show de Demi Lovato começam a ser vendidos nesta quinta-feira

"Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos 'tokusatsu' (filme de efeitos especiais) exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem, será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho", anunciou Nelson Sato, CEO da Sato Company.

Jaspion e o Festival de Filmes Japoneses

O elenco vai ser anunciado em agosto, durante o Festival de Filmes Japoneses, e comemora, além dos 30 anos da chegada da série ao Brasil, os 110 de imigração japonesa ao país. A previsão é de que o filme seja exibido em 2019.

Confira a abertura de Jaspion e lembre (ou descubra) como eram os efeitos especiais há 30 anos!

Últimas notícias