"Os Farofeiros": Cacau Protásio, Maurício Manfrini e Aline Riscado interagem com público recifense na pré-estreia

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/02/2018 às 11:15
Parte do elenco de "Os Farofeiros" (Imagem: Divulgação/ Instagram)
Parte do elenco de "Os Farofeiros" (Imagem: Divulgação/ Instagram)

Aconteceu, na noite dessa terça-feira (20), a pré-estreia do filme Os Farofeiros, no Shopping Recife. Antes da sua exibição, parte do elenco estava lá para conversar e tirar fotos com o público. Próximo à entrada da sala, os presentes puderam tirar fotos e interagir com os atores Maurício Manfrini, Cacau Protásio e Aline Riscado, além do roteirista Paulo Cursino. O elenco revelou suas expectativas para a empreitada, e a chance de o longa se tornar uma franquia. O filme chega, oficialmente, no dia 8 de março.

Leia Também: Show de Laura Pausini no Recife terá cadeiras e camarotes; veja os preços para assistir à apresentação

Os Farofeiros como uma comédia brasileira "raiz"

O longa conta a saga de quatro amigos da empresa que se juntam para passar o Réveillon em uma casa de praia. Logo não demora para que Alexandre (Antônio Fragoso) perceba que seu colega, o malandro Lima (Maurício Manfrini) colocou todos em uma fria.

"A ideia do filme surgiu durante as gravações do Até Que a Sorte Nos Separe 2. Lá, nós fazíamos as 'cenas frustradas', e foi delas que tiramos a ideia para o filme. O recorte foi mostrar uma saída de férias frustrada brasileira. Podíamos fazer como filmes americanos, com um trailer e uma floresta. Mas aqui é Brasil, mostramos engarrafamento, uma casa de praia com mosquitos atacando todo mundo e muito mais", explica o roteirista do filme, Paulo Cursino, ao Social 1.

Devido ao recorte mais popular, se espera que o público se sinta atraído e cativado pelo enredo e personagens. Com a expectativa de sucesso, a produção já pensa em produzir uma sequência e talvez transformar o filme em uma franquia.

Recife

Perguntada sobre o clima e as expectativas para a pré-estreia no Recife, Cacau Protásio descreveu o sentimento como "Maravilhoso. Ontem estávamos em Fortaleza, e a galera saiu do cinema divertida, riram bastante. A gente espera que a galera daqui também se divirta bastante. Fizemos com muito amor e carinho. Improvisamos, errávamos cena, e rimos bastante. Nós rimos muito, e esperamos que o público dê risada da mesma maneira".

Últimas notícias