BBB18: Após bombardeio na Síria, irmã de Kaysar tranquiliza fãs e diz que família está bem

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/02/2018 às 16:03
BBB18: Kaysar - Crédito: Reprodução
BBB18: Kaysar - Crédito: Reprodução

Nos últimos dias, aconteceu um bombardeio na Síria, e isso preocupou bastante os fãs de Kaysar, do Big Brother Brasil 18. Com mais de 700 mil seguidores, uma imagem dele com a família foi postada: "Recebemos boas notícias, referentes aos pais do Kaysar, sua irmã nos comunicou que seus pais estão bem!! Em nome da família Dadour, agradecemos à todos pelas preces e orações", escreveram na legenda.

Pelo menos 94 pessoas morreram entre domingo (18) e segunda-feira (19), em um período de 24h, num bombardeio na Síria. No último dia 5, foram outras 250 vítimas fatais. Em tempo, os pais de Kaysar seguem morando em Alepo, na Síria, enquanto sua irmã foi para Beirute, capital do Líbano.

Kaysar conversando com a garrafa - Crédito: Reprodução

O interessante é que nessa segunda (19), o refugiado desabafou na casa mais vigiada do Brasil, com uma garrafa - sim, com uma garrafa. Garrafa essa que, inclusive, ele apelidou de "Pirata". “Não volta atrás. O que passou, já passou, cara. Ela mora no meu coração, tu sabe disso. Mas acabou. Foi época pesada. Estava sentindo que não esperava quando saiu da minha terra. Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. Às vezes, fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consigo mudar nada. Tenho que só agradecer“, encerrou ele. Será que ele teve alguma intuição sobre o que aconteceu? O que importa é que estão todos bem!

Últimas notícias