BBB 18: Lucas teme aproximação da noiva com affair de Jéssica

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/02/2018 às 9:30
Jéssica e Lucas no BBB 18 (Imagem: Reprodução)
Jéssica e Lucas no BBB 18 (Imagem: Reprodução)

Na noite dessa segunda (19), fãs do BBB apontaram que Lucas teve o que muitos chamam de "pressentimento". Após veículos divulgarem que a noiva do brother, Ana Lúcia, é seguida pelo affair de Jéssica, Rodrigo Medeiros e o Purepeople ainda publicar uma entrevista com Rodrigo e a mãe da sister, o "noivo de Taubaté" revelou que teme uma aproximação da sua amada com o então ficante da catarinense.

Leia Também: Após rumores de masturbação, Mãe e affair de Jéssica falam sobre sua relação com Lucas

Pensativos, os dois começaram a levantar a possibilidade de Ana e Rodrigo se encontrarem. "Tu falou que a Ana foi para São Paulo, o Rodrigo também ia. Quer dizer, ele tava pensando em ir", provocou Jéssica. Lucas se conteve a fazer uma careta e sorrir, e ela ameniza: "Não, nada a ver. São áreas diferentes. Nada a ver. Meu Deus! Não… a Ana tem 1,80? Não, o coisa tem 1,76. Um pouco menos até. Ele não gosta de mulher mais alta que ele".

Lucas continuou incomodado e pediu para ela parar de falar sobre a possibilidade do encontro. "Tá vendo quando inverte a história?", questionou a personal trainer catarinense. “Inverte nada. Não tem história feita”, respondeu o brother. Para terminar de brincar com o noivo, ela disparou: "Vão tomar café juntos".

Últimas notícias