Rodrigo Bocardi identifica responsável por divulgar vídeo íntimo, diz colunista

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/02/2018 às 11:30
Rodrigo Bocardi /Foto: Reprodução
Rodrigo Bocardi /Foto: Reprodução

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Rodrigo Bocardi já tem em seu radar pelo menos um suspeito de divulgar o suposto vídeo íntimo, que teria sido feito há anos pelo renomado jornalista e âncora do Bom Dia SP. De acordo com a publicação, trata-se de um famoso assessor de imprensa, ligado a várias pessoas da TV, principalmente do SBT.

Leia Também: Vaza vídeo íntimo em que o suposto protagonista seria Rodrigo Bocardi. Assunto virou trend topics no Twitter

O colunista afirma que o suposto responsável pelo vazamento negou que tenha divulgado o vídeo, mas teria recebido as imagens. "Eu recebi num grupo de WhatsApp e nem repassei", disse o acusado ao UOL. O vazamento aconteceu no sábado, sendo compartilhado por meio das redes até se tornar um dos assuntos mais falados do Twitter durante quase 18 horas.

Ainda de acordo com Feltrin, amigos próximos ao jornalista afirmam que o homem que aparece no vídeo, mostrando partes íntimas, não é Rodrigo Bocardi. Além disso, eles contam que se trata de uma montagem. O vídeo não possui som, o que levou muitos a confirmarem que se trata de uma montagem, uma vez que sua voz poderia dar o veredicto sobre a veracidade.

Últimas notícias