Após superar câncer, pernambucana Ilva Niño é aplaudida em "O Outro Lado do Paraíso"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/02/2018 às 12:21
Ilva Niño vai interpretar empregada em "O Outro Lado do Paraíso" (Imagem: Reprodução)
Ilva Niño vai interpretar empregada em "O Outro Lado do Paraíso" (Imagem: Reprodução)

A participação da veterana Ilva Niño em O Outro Lado do Paraíso foi de arrancar aplausos do elenco. A pernambucana de 83 anos vai interpretar o papel de Tiana, uma antiga empregada de Vinícius, que vai testemunhar contra o ex-patrão em um processo de assédio sexual. Como a linha que divide a arte e a vida não é clara e tampouco impede a permuta, sua personagem vai chegar ao tribunal auxiliada por enfermeiros. Há alguns anos, Ilva saiu vencedora de uma batalha que durou 11 meses contra um câncer no intestino.

Leia Também: Fotos de Stallone em bastidores de filme deixam fãs preocupados nas redes sociais

As aguardadas cenas de O Outro Lado do Paraíso, em que Ilva Niño aparece, irão ao ar a partir desta terça (20). "Eu faço a testemunha de acusação contra o delegado. Ele perde o trabalho dele, perde tudo, porque eu denuncio. Minha personagem é Tiana, uma antiga empregada que viu o ato dele contra a menor. Todo mundo me aplaudiu muito depois", contou a veterana ao site Notícias da TV.

Na novela, ela foi achada por Patrick (Thiago Fragoso) em um asilo. Ao saber da situação, ela aceita depor contra o ex-patrão. Confira um trecho da sua fala, na cena que promete ser forte:

"Eu sempre carreguei esse peso comigo. A menina tinha 8 anos, sabe? Só 8 anos. Mas uma vez eu vi, eu vi, pela janela... Eu vi quando... Ele se aproximava dela, com essas mãos enormes... A menina chorava de medo. Eu vi que fez mal

pra ela. Eu sabia que todas as outras vezes, todos os machucados, o sangue... Sabia o motivo"

Últimas notícias