Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam fim do casamento

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/02/2018 às 8:22
Jennifer Aniston and Justin Theroux (Imagem: Reprodução)
Jennifer Aniston and Justin Theroux (Imagem: Reprodução)

Nessa quinta-feira (15), Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram o fim do seu casamento, que já durava quase três anos. Eles estavam juntos desde 2011, e se casaram em 2015. Apesar de o anúncio só ter sido feito agora, eles afirmaram que já estavam separados desde o final do ano passado. O anúncio chega após o episódio da visita da atriz à mansão de Brad Pitt (com quem já foi casada), que ocorreu em janeiro e irritou Angelina Jolie, ex-mulher do ator.

Leia Também: Anitta ironiza digital influencers que pedem ingressos de graça

"Em um esforço para reduzir qualquer especulação adicional, decidimos anunciar a nossa separação. Esta decisão foi mútua e amorosa no final do ano passado", anunciaram através de um comunicado conjunto, transmitido pelo representante de Aniston, Stephen Huvane.

"Normalmente, faria isso de forma privada, mas dado que a indústria de fofocas não pode resistir a uma oportunidade de especular e inventar, queríamos transmitir a verdade diretamente. Tudo o que é impresso sobre nós não é diretamente dito por nós, mas uma narrativa fictícia de outra pessoa. Sobretudo, estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos um pelo o outro", anunciou o representante do casal.

Confusão de Angelina Jolie por visita de Jennifer Aniston

Angelina Jolie e Brad Pitt não estão mais juntos desde 2016, mas ainda enfrentam problemas no relacionamento. Isso é o que conta o site Hollywood Life, o qual afirma que as confusões giram em torno da criação dos filhos Maddox, de 16 anos; Pax, de 14 anos; Zahara, de 13 anos; Shiloh, de 11 anos; e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9 anos. A renomada atriz teria ficado furiosa ao descobrir que seu ex-marido levou Jennifer Aniston (Rachel, de Friends), com quem já teve um relacionamento, para sua casa, e que ela teria feito contato com as crianças.

Últimas notícias