Johnny Hooker e Kelvis Duran agitaram a noite do Camarote Carnaval Recife Antigo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 12/02/2018 às 11:48
Johnny Hooker no palco do Camarote Carnaval Recife Antigo - Foto: Charles Johnson / Divulgação
Johnny Hooker no palco do Camarote Carnaval Recife Antigo - Foto: Charles Johnson / Divulgação

A terceira noite do Camarote Carnaval Recife Antigo, no coração da folia recifense, o Marco Zero, foi bem eclética. Com casa cheia, subiram ao palco deste domingo (11) dois grandes nomes em seus respectivos segmentos: Johnny Hooker, representante da nova música pernambucana, e Kelvis Duran, com o tradicional brega recifense. Ambos levaram ao delírio o público que lotou a casa.

Kelvis Duran no palco - Foto: Charles Johnson / Divulgação

Primeiro a subir ao palco, Hooker mandou todos os seus sucessos, a exemplo de Amor Marginal, Alma Sebosa, Desbunde Geral, entre outros, com toda a casa cantando em coro. Na sequência, Kelvis subiu e colocou todo mundo pra rebolar e dançar até o chão. O DJ residente do espaço, Gulliver, segurou a animação nos intervalos das atrações principais. Entre os que curtiram a noite, o humorista Eduardo Sterblitch, que anda fazendo o maior auê na folia local, tendo também circulado pela Queirogada na última quinta (9).

Carla Bensoussan com Johnny Hooker - Foto: Charles Johnson / Divulgação

A programação do Carnaval Recife Antigo segue nesta segunda (12), com a banda Eddie como atração, e terça (13), com a banda Bailinho Maravilha e São Jorge. Em seu 11º ano, o Camarote Carnaval Recife Antigo, produzido pela Lead Assessoria de Carla Bensoussan, apresentou uma grande novidade aos foliões locais: a vendagem de ingresso, ou seja, quem quiser curtir o espaço vip e ter vista privilegiada, além de todo o serviço, poderá adquirir ingressos – que, não custa lembrar, são limitados.

Últimas notícias