Com ingressos esgotados, Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Jonas Esticado homenagearam Pernambuco em show no Galo Paradise

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/02/2018 às 16:49
Marília Mendonça Foto: Jonas Liberato /Vagalume Comunicação
Marília Mendonça Foto: Jonas Liberato /Vagalume Comunicação

por Leonardo Vasconcelos

Especial para o Social1

“Êeeee infiel!”.  Em pleno Galo da Madrugada, o coro da “sofrência” soou alto no aguardado show de Marília Mendonça no Camarote Galo Paradise, na Rua Imperial, no Bairro de São José. Com um vestido com a bandeira de Pernambuco, ela levou o público ao delírio.

A cantora foi a grande atração do espaço que se destacou pelo tamanho e organização. Um grande público marcou presença no evento, o único a trazer grandes atrações nacionais. Em seu primeiro ano, o Galo Paradise ofereceu a opção do frontstage com open bar de cerveja e os camarotes Pega Vareta e Infinito com open bar de varias bebidas e até café da manhã.

Também havia nesta area mais reservada um acesso para uma “varanda” onde as pessoas podiam assistir o desfile do Galo. No meio da manhã uma pequena parte dela apresentou um desnível e por segurança foi interditada.

Antes da Marília Mendonça, quem subiu no palco foram outras duas atrações já conhecidas por levar um grande público: Jonas Esticado e Gabriel Diniz. Ambos fizeram shows animados com sucessos do forró e sertanejo. Destaque para GD quando tocou o hit "Envolvimento", de MC Loma.

Eles prepararam bem o espaço para para a chegada da “Musa da Sofrência” por volta das 15h. Fazendo jus ao título, a cantora fez todo mundo curtir aquela velha dor de cotovelo com músicas como “Infiel”, “Sentimento Louco” e “Eu sei de cor”. Mas se engana quem pensa que o show foi meio parado. Marília tocou varias de suas músicas em pegada “elétrica” mais dançante. Por varias vezes, se disse emocionado com o carinho do público Pernambucano e pediu para voltar outras vezes.

Quem foi ao complexo Galo Paradise curtiu o maior bloco do Carnaval pernambucano em uma super estrutura montada na Rua Imperial e com três shows nacional - por sinal, o único com line-up com artistas nacionais. O espaço contou com três camarotes Galo Exclusive, Infinito e Pega Vareta, que eram divididos por área e se diferenciavam pelas bebidas do open bar. O camarote ofereceu conforto, vista para os trios e ainda shows exclusivos. Na programação, Jonas Esticado, Gabriel Diniz e, a rainha do Feminejo, Marilia Mendonça. E o resultado, claro, não poderia ser outro: casa cheia, turma jovem reunida e ingressos esgotados!

Jonas Esticado

O primeiro a subir no palco foi o nome da revelação em 2017, Jonas Esticado com seus 20 e poucos anos levou carisma e muito agito para o palco do Galo Paradise. Jonas é uma das maiores revelações do forró e animou os foliões com os seus grandes hits como "Como Amor não se Brinca" - canção que abriu o show - "Quem Imaginava nós dois", "Moça do Espelho" e "Só Mais Uma Vez". Jonas homenageou Pernambuco com bandeira do Estado.

Dani Bananinha e a ex-BBB, Anamara

Na sequência foi a vez de Gabriel Diniz dominar a galera com uma verdadeira surra de hits. Ele abriu o show cantando o hit do Galo da Madrugada em ritmo de frevo para surpresa dos recifenses e na sequencia puxou um repertório só de hits como "Paraquedas" e "Janela de vidro", além de hits de outros artistas como "Vai Malandra" e "Envolvimento", de MC Loma.

Gabriel Diniz no palco

Últimas notícias