Vanessa da Mata comemora aniversário no Galo da Madrugada

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/02/2018 às 13:56
Vanessa da Mata - Foto: Marcos Hermes, em reprodução do Instagram
Vanessa da Mata - Foto: Marcos Hermes, em reprodução do Instagram

Vanessa da Mata é uma das novidades no desfile do Galo da Madrugada deste ano. A cantora publicou nas redes sociais que fará sua estreia no maior bloco do mundo em cima do trio comandado pelo Maestro Spok com a Spok Frevo Orquestra. A data - dia 10, Sábado de Zé Pereira - será ainda mais especial para a cantora e compositora, porque é dia do seu aniversário: a mato-grossense estará completando 42 anos. No repertório, músicas dela, em ritmo de frevo, mais sambas.

Leia transcrição do que Vanessa da Mata fala no vídeo:

Minha gente, eu recebi um convite tão maravilhoso, que será eu cantando no Galo da Madrugada - porque eu já aceitei, não tem como não aceitar -, maior bloco de Carnaval do mundo, no Recife, dia 10 de fevereiro, simplesmente meu aniversário. Então não existe presente melhor do que cantar para milhares de pessoas, mais de dois milhões, fora a televisão, no trio do Maestro Spok, com aqueles metais maravilhosos e com animação, comemorar a minha vida e a vida, porque o Carnaval é isso, é soltar as coisas que não nos pertencem e embarcar num novo ano.

Tô aqui experimentando milhares de cabeças que tenho, porque eu amo carnaval, e tô quase pronta, só falta escolher. Venham conosco, venham no Carnaval do Recife, comemorar meu aniversário e também jogar tudo pro alto e começar o ano novo com muita força - a gente precisa - e muita alegria. Venham cantar músicas minhas, em ritmo de frevo, e samba.

Vanessa da Mata

Vanessa da Mata é frequentadora do Carnaval do Recife. Ano passado, ela esteve na programação da folia no Marco Zero.

Últimas notícias