Dado Dolabella é preso novamente em São Paulo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/02/2018 às 7:50
Dado Dolabella (Foto: Reprodução)
Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella foi preso na noite dessa segunda-feira (5), em São Paulo, por falta de pagamento de pensão alimentícia para um dos seus filhos. A prisão aconteceu por volta das 21h, quando o ator saia de uma academia de ginástica que fica no prédio de um amigo, no bairro dos Jardins. Segundo os policiais que executaram a ação, ele não ofereceu resistência e foi levado ao 5º Distrito Policial. Logo depois, ele fez exames médicos no Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também: ‘Vai, Malandro’: Assédio é tema de releitura de clipe do hit de Anitta

Agora, Dado Dolabella está no 33º Distrito Policial, que fica em Pirituba, zona norte de São Paulo. Já é a segunda vez que o ator é preso por não pagar pensão alimentícia. De acordo com informações da polícia, ele deve R$ 196 mil para Fabiana Vasconcelos Neves, com quem tem um filho de 8 anos de idade. Caso não pague o valor, ele pode ficar preso por cerca de dois meses.

"Os advogados vão recorrer, a gente vai tentar recorrer, tentar fazer um acordo com ela. É isso, a justiça escolheu isso, vamos acatar...", comentou o ator ao ser questionado sobre seus próximos passos. O pedido de prisão foi expedido pelo O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), e não se sabe se Dado vai ser transferido para seu estado natal.

Últimas notícias