Carnaval 2018: Confira últimas prévias

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/02/2018 às 16:30
Nena Queiroga é uma das anfitriãs da Queirogada - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem
Nena Queiroga é uma das anfitriãs da Queirogada - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

O Carnaval 2018 já bate à porta, mas, até lá, fora os blocos, há algumas festas fechadas pra ir esquentando... Confira as últimas da programação pré-Carnaval:

8 de fevereiro: Queirogada

Alceu Valença; Cinderela, personagem de Jeison Wallace; e Eduardo Sterblitch são atrações da Queirogada - Fotos: reprodução

Alceu Valença, homenageado e Rei da Queirogada 2018, será coroado e aclamado na prévia, que chega à 7ª edição, no Catamaran, sob "administração carnavalesca" dos irmãos Queiroga - entre eles, Nena e Lula - e chegados. O Diabo Loiro não fará show, mas espera-se que ele dê palhinha durante a noite. A Rainha, Gaby Amarantos, será coroada por Elba Ramalho, que ocupou o trono em 2017.

Ainda no time de artistas estão Fafá de Belém, Roberta Sá, Michelle Melo, Almério, Zé Brown, Mayra Andrade, Bruna Caram, Rhaissa Bittar, Monique Kessous, Fabiana Pimentinha, Romero Ferro, DJ Tutu Moraes... No time do humor, Cinderela, personagem de Jeison Wallace, sucesso do Papeiro da Cinderela, da TV Jornal, e Eduardo Sterblitch, ex-Pânico na TV e agora no elenco do programa global Tá no Ar. Sterblitch vem com a mulher, a atriz Louise D'Tuani.

9 de fevereiro: Passaram a Perna

A prévia esgota os ingressos todas as edições - Crédito: Divulgação

Um dos blocos mais concorridos do pré-Carnaval vai rolar, como sempre, na sexta-feira de abertura da folia, em Casa Forte, a partir das 17h. Com o tema "Passara Jungle", a festa tem à frente Eduardo Arruda, Marcelo Cabral, Gabriel Dantas e Guilherme Reis. As atrações da nona edição do selo terá como atrações o DJ carioca Tucho, Rafa Mesquita, Citrus Clube, Banda Diboa e Expresso.

9 de fevereiro: O Sofá em Folia

Ferrugem - Foto: Divulgação

O cantor Ferrugem, revelação do samba, faz sua estreia no Carnaval pernambucano. O Sofá em Folia faz edição no estacionamento do Dogão, localizado no Sítio Histórico de Olinda. As atrações são Troinha, Banda Torpedo, Rogério Som e Elvis. O evento terá open bar de cerveja, catuaba, água e refrigerante.

Últimas notícias