publicidade
04/02/18
O Olinda Beer reuniu 70 mil pessoas - Crédito: Luiz Fabiano
O Olinda Beer reuniu 70 mil pessoas - Crédito: Luiz Fabiano

Recorde de público marca a edição número 21 do Olinda Beer

Publicado por ebelmiro em Carnaval 2018 às 20:46

Em sua 21ª edição, o Olinda Beer bateu recorde de público, chegando a um número de 70 mil pessoas, neste domingo (4). Considerada a maior prévia de Carnaval do Brasil, a festa teve em sua grade de atrações um time de peso, com nove artistas: Léo Santana, Bell Marques, Wesley Safadão, Aviões, Marília Mendonça, Thiaguinho, Anitta, Axé 90 graus e Márcia Fellipe. Os foliões – que muitas vezes se preparam o ano inteiro para o evento – chegaram cedo, já que a festa começou às 10h30.

Quem abriu as portas para a farra que se estenderia até à noite foi Léo Santana. Com todo o pique, pela manhã, as dançarinas do baiano conduziram, junto com ele, uma multidão, com coreografias e muito suingue. Em seguida, Bell Marques trouxe o próprio Carnaval de Salvador para o Centro de Convenções, em Olinda. O artista cantou todos os sucessos da época da banda Chiclete com Banana e ainda convidou os filhos, Rafa e Pipo, para agitarem o pessoal, em família.

Wesley Safadão – Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

Wesley Safadão subiu ao palco e o público foi ao delírio cantando junto todos os singles. Até a pernambucana MC Loma ganhou de presente uma performance de Safadão: ele surpreendeu e tocou o hit Envolvimento, que está ganhando espaço neste Carnaval. O cearense ainda adiantou e convidou todo mundo para o Garota White, no dia 30 de abril. A festa, em que todos devem ir vestidos de branco, faz sucesso desde 2013, em várias cidades do país.

Camila Coutinho – Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

Durante a folia, quem curtiu a área do Lounge Ciroc caprichou nos modelitos de abadá. Quem estava por lá foi a blogueira Camila Coutinho, além de Aline Riscado (a Verão) e o jogador aposentado Grafite, com a mulher e filha. Os produtores da festa também circularam: Augusto Acioli, André Gimk, Bruno Rêgo, Silvio Pontual, entre outros.

Camarote exclusivo Lounge Ciroc – Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

Principalmente durante o dia, com o calor escaldante, as bebidas não deixaram a desejar. “A bebida está gelada e a estrutura, muito boa. A praça de alimentação está incrível”, relatou a publicitária Vitória Cimi, que vai pelo segundo ano para o evento e garante que seu drinque favorito é a caipirosca da Venda de Seu Antônio. Para descansar, um espaço para massagem nos pés e outro de beleza para retocar a maquiagem estavam armados. Além do bufê e open bar premium, a praça de alimentação contou com um quiosque de sobremesas do Mc Donald’s.

Xand Avião – Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

Seguindo o roteiro de apresentações, foi a vez de Xand Avião comandar a festa. Assim como Safadão, o cantor interagiu a todo o instante com os fãs, tirando selfies e brincando com o público. Inquilina, Uber e De Mãos Atadas foram alguns dos títulos que estiveram no repertório de Xand. Marília Mendonça entrou em seguida, com muita sofrência para o público pernambucano. A rainha do sertanejo ousou no penteado: ela apareceu usando cachos.

Thiaguinho – Crédito: Luiz Fabiano

Antes de assumir o Olinda Beer, Thiaguinho brincou nos bastidores com uma sombrinha, remetendo ao Carnaval pernambucano. O cantor de pagode subiu ao palco e cantou os seus sucessos que fizeram o público ir junto.

Anitta, atração que veio na sequ~encia, recebeu MC Loma no camarim e no palco. A carioca deu grande visibilidade à música da pernambucana nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: MC Loma realiza sonho e dança ao lado de Anitta no Olinda Beer

O Olinda Beer continuou até o fim da noite com shows de Axé 90 Graus e Márcia Fellipe. Confira alguns cliques de quem foi à festa:

 



FECHAR