Ivete Sagalo compartilha montagem divertida com as gêmeas que estão para nascer

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/02/2018 às 8:37
Ivete Sangalo em foto recente, da gravidez - Foto: Reprodução
Ivete Sangalo em foto recente, da gravidez - Foto: Reprodução

Às vésperas de dar à luz Às suas gêmeas,  Ivete Sangalo dividiu com seus seguidores no Instagram uma montagem divertida em que aparece com o marido, Daniel Cady, o filho Marcelo, de 8 anos, e as gêmeas exatamente iguais a ela. "Melhor montagem da vida inteira!! Hahahahah. Diversão total", escreveu ela na legenda da imagem.

Fora do Carnaval de Salvador este ano, a cantora tem compartilhando todos os detalhes da gravidez com os internautas. E as meninas podem chegar a qualquer momento! Recentemente, ela publicou alguns vídeos no Insta Stories para mostrar o enxoval das filhas. "Gente, olha isso! Elas vão trocar de roupa toda hora, uma roupa chique, bordada lá do Ceará. E eu achando que as meninas iam usar os abadás do Coruja e do Cerveja & Cia [blocos que irá participar em 2019]. Eu não tô aguentando, que coisa bem feita", elogiou ela em um dos vídeos. "Várias senhorinhas que fizeram isso, olha que coisa mais linda".

Ivete também mostrou o berço das meninas. "Aí meu coraçãozinho!!! Chegaram os berços mais lindos do mundo! Tudo nos trinques. Madeira de manejo sustentável, bem lindo e cheio de amor porque foi feito por gente que sabe como amar. Ficou mais lindo que eu imaginei. Obrigada por deixar essa mamãe feliz ! Já, já tamo aí", contou ela.

Últimas notícias