De “casa” nova, Chocalho do Neno balançou o Parador

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/02/2018 às 8:05
index FOTO:

Por Leonardo Vasconcelos

Especial para o Social1

O tradicional Chocalho do Neno fez muito barulho em casa nova neste sábado (3). Em sua 17 edição, o evento foi realizado pela primeira vez no Parador, espaço já consagrado de grandes festas, no Bairro do Recife. E foi assim, não deixando a desejar aos eventos promovidos no local, que o chocalho agitou o Parador com a mistura de ritmos de Maestro Spok, Timbalada e a ex-The Voice Leticia Bastos.

O amplo espaço do Parador recebeu um bom público que por sinal é bem fiel. As mesas e ingressos se esgotaram bem antes do evento. O serviço mais uma vez mereceu destaque com um bom open bar e opções de comidas de qualidade. A cenografia do foi inspirada em O Auto da Compadecida, tema da prévia este ano.

As atrações do Chocalho do Neno começaram ainda à tarde com frevo frenético do Maestro Spok. Depois foi a vez do axé da Timbalada abrir a noite com seus antigos sucesso como “Beija-Flor”, “Mimar você” e “Água Mineral”. Quem fechou o evento foi Leticia Bastos que encantou o Brasil em sua participação no The Voice e trouxe um repertório bem variado com foco no sertanejo.

2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

Últimas notícias