Siri na Lata 2018: Almir Rouche e Daniela Mercury levantaram público

Siri na Lata 2018: Almir Rouche e Daniela Mercury levantaram público

Daniela Mercury - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Publicado em Carnaval 2018 Galerias Vídeos 3/02/2018 às 5:13

O siri batucou – e muito – na lata, este ano. Qual a receita para manter um baile de Carnaval por 42 edições? Difícil… O Siri na Lata, no entanto, mostrou-se barulhento, na prévia desta sexta-feira (2), ao reunir um público volumoso no Clube Português. É certo que o formato tem passado por pequenas mudanças, como o camarote open bar, que desde o ano passado ocupa metade do espaço de cima do clube, levando para vista privilegiada foliões que antes ficavam na pista. A escalação de Daniela Mercury também teve grande contribuição. A cantora baiana – a primeira do estado vizinho a se apresentar no baile – levou muita gente que frequentava outros bailes.

O axé de Daniela é poderoso! Nas duas horas de palco, a cantora dominou com seu canto e sua dança. Que energia! Antes dela, o baile já havia chegado a alta temperatura com Almir Rouche e a envolvência do frevo. Só Almir já valia… O público, a maioria, seguiu a tradição e preparou a fantasia. Um número incontável de mulheres vestiu-se de Iemanjá, a quem o baile reverenciava, exatamente no dia dela, 2 de fevereiro. Daniela Mercury, que não conseguiu levar oferendas para a rainha do mar, cantou com flores na mão, em parte do show. Paulo Braz, à frente do baile junto com Ricardo Carvalho, disse à cantora que jogou flores ao mar, logo cedo. Teve bonança na festa.

Caio Braz com o pai, Paulo Braz, um dos nomes à frente do Siri na Lata, mais Malu Verçosa, o produtor Bruno Rêgo e Daniela Mercury – Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Assista a um trecho de Daniela Mercury show AQUI.

Pelo Siri na Lata circulava Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, fantasiado de chef de cozinha. Respondia a duas perguntas: se sairá candidato nas eleições deste ano e onde estava Fátima. Para a primeira, disse que não sabe; que esta será uma decisão do partido. Para a segunda, contou, com graça, que havia ganhado “um vale” da namorada. Pura simpatia!

[instagram BeuJNLeB_i6]

Pelos camarotes, Jarbas Vasconcelos chamava atenção pela companhia da vencedora do BBB11, Maria Melilo. Perguntado por nós se era namoro ou amizade, o deputado respondeu, rindo: “amizade”. Daniel Rolim, vice-campeão do BBB11, amigo de Maria, também curtiu a festa no cercadinho.

Jarbas Vasconcelos e Maria Melilo – Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Veja as fotos de quem passou por lá:

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com