'Usaria para encapar o meu bujão', diz Ludmilla sobre roupa de Mara Maravilha ao vivo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/02/2018 às 17:07
Ludmilla e Mara Maravilha - Crédito: Reprodução
Ludmilla e Mara Maravilha - Crédito: Reprodução

Mara Maravilha se envolveu novamente em uma confusão ao vivo. Desta vez, foi com Ludmilla, durante o programa Fofocalizando, nesta quinta-feira (1), no quadro "triturador". Looks variados da cantora e dos apresentadores foram exibidos, para que o público e a própria Ludmilla votassem se a combinação seria triturada (ou seja, reprovado), ou não. Após se incomodar com a opinião de Mara sobre uma roupa sua, a artista alfinetou: "Eu usaria o look da Mara de hoje pra encapar o meu bujão. O da casa de praia".

Mara tentou argumentar que seguia as ordens dos figurinistas do programa e que o foco do programa hoje era a cantora, mas a funkeira continuou. "Você já se vestiu melhor, só hoje eu não usaria essa", disse ela. Em seguida, Mara criticou mais uma vez um look que a carioca vestiu no começo da carreira. "A gente tem que ter maturidade pra aceitar críticas, ainda mais tão pequenas", disparou. Mas, depois, depois, pediu desculpas: "Lud, se em algum momento você se sentiu ofendida me desculpe, viu?".

Ainda no programa, Ludmilla abriu o jogo sobre as cirurgias plásticas que já fez - foram elas rinoplastia, bichectomia e lipoaspiração e implatação de próteses de silicone nos seios. "Hoje estou me sentindo muito bem. Perfeita não, mas melhorada", disse. "Mara não precisa se preocupar, eu sei que é sua profissão. Não fiquei chateada não, pode ficar tranquila", finalizou. Em tempo, ela também adiantou que está se preparando para investir no público fora do Brasil. "Estou fazendo um intensivão de inglês, me aperfeiçoando pra carreira internacional", contou.

Últimas notícias