Pabllo Vittar veste estilista pernambucano no Carnaval

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/02/2018 às 14:43
Pabllo Vittar - Foto: reprodução do Instagram
Pabllo Vittar - Foto: reprodução do Instagram

Pabllo Vittar confiou ao estilista pernambucano Gustavo Silvestre alguns dos figurinos que usará nas suas apresentações durante o Carnaval. A pedido da cantora, Silvestre mantém segredo quanto às criações: Pabllo quer surpreender. Baseado no belo trabalho com crochê que o designer-artesão e estilista desenvolve em São Paulo, onde vive, espera-se que a drag queen surja com peças caprichadas na técnica manual.

A propósito, o roteiro da folia de Pabllo começa por Pernambuco: na sexta-feira que abre a festa de Momo, dia 9, ela se apresenta em camarote em Olinda; na mesma noite, segue para boate em Salvador.

No sábado (10), ela se apresenta em Ouro Preto e Belo Horizonte. No domingo (11), Rio de Janeiro. Na segunda (12), estreia na Sapucaí, como destaque na ala trans da Beija-Flor, que vai para a avenida com o enredo "Monstro é aquele que não sabe amar! Os filhos abandonados da pátria que os pariu". Depois do desfile, volta para Salvador, para cantar no camarote Expresso 2222. Para a rotina, ela conta que tem descansado, treinado e se alimentado bem.

Últimas notícias