BBB 18: Jéssica tem DR com Lucas e revela que namora

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/02/2018 às 9:29
Jessica e Lucas BBB 18 (Imagem: Reprodução)
Jessica e Lucas BBB 18 (Imagem: Reprodução)

Toda vez que acontece alguma festa no Big Brother Brasil o cheiro de complicação começa a aparecer. Com o tema "arrasta-pé", o som rolou nessa quarta (31). Não demorou muito para a madrugada chegar, Jéssica sentar com Jaqueline e as revelações começarem a aparecer. Enquanto conversavam sobre a vida além dos muros da casa, a catarinense revelou que conheceu um homem fora do BBB, confirmando um namoro, mesmo após ter dito que era solteira.  O problema foi que o clima esquentou com Lucas, com quem tinha compartilhado um momento especial na piscina.

Leia Também: Mara é eliminada do BBB 18, grita “Fora Temer” e dispara contra Mahmoud: “Recalcada”

"Então você namora?", perguntou Jaqueline. "Eu namoro", confessou Jéssica. A amiga logo amenizou o clima e brincou: "Vai se lascar, você roubou meu coração e depois jogou fora".

No fim da festa, Kaysar percebeu a tristeza de Jéssica e a chamou para conversar com Lucas. O cearense aproveitou o momento sozinho com ela e tentou esclarecer tudo: "Eu me envolvi, gostei de você, você é uma mina muito gente boa, não tinha como ser diferente, na situação que a gente está. Os dias se passaram... O meu desejo não foi nem sexual, foi de abraçar, de sentir. Eu senti quando teve a votação, o meu instinto foi de me levantar e segurar você pela mão".

Respondendo o brother, Jéssica disse:"É uma coisa que não era para ter chegado em outras pessoas, era uma coisa minha e sua. Que a gente estava entrando, não digo em sintonia, porque soa íntimo demais...".

Leia Também: Jamie Dornan fala sobre cenas de sexo em ‘Cinquenta Tons de Liberdade’

Lucas, por sua vez, não se conteve e falou tudo: "Sabe qual é o seu problema? Você está pisando em ovos com medo do que as pessoas estejam pensando. Eu senti hoje de manhã que você se afastou completamente por outras pessoas pensarem que a gente fosse um casal e isso te prejudicasse, te colocasse em um Paredão comigo. Eu me afastei. Tomei a iniciativa de sentar do seu lado e perguntar se estava tudo bem. Uma coisa que aprendi com a vida é que a gente não pode perder a oportunidade de falar. Se você não quiser mais brincar comigo, fique à vontade. Eu fiquei na minha porque senti a carência, tanto que na festa eu nem me aproximei de você".

 

 

Últimas notícias