Pernambucanos marcam presença no Baile da Vogue

Pernambucanos marcam presença no Baile da Vogue

Camila Coutinho foi eleita uma das musas do Baile da Vogue.

Publicado em Notas 31/01/2018 às 9:06

Com o tema Divino Maravilhoso: uma homenagem a criatividade e diversidade da cultura brasileira, o tradicional Baile da Vogue, em São Paulo, atrai, nesta quinta (31), todos os olharesTodos os olhos se voltam, hoje, para o Baile da Vogue, em São Paulo. E Pernambuco vem marcando presença. Cada ano mais. A blogueira Camila Coutinho foi eleita uma das musa do evento. Sobre o look que usará, guarda segredo sobre o tema, mas revela que será da Bo.Bô, feito especialmente pra ela.

Juliana Santos presta uma homenagem ao maracatu através de uma releitura feita pela Alta Costura do estilista pernambucano Melk Zda.

Juliana Santos prestará uma homenagem ao maracatu com look exclusivo by Melk Z-da. “Eu não poderia fazer outra homenagem a não ser ao Maracatu, manifestação folclórica que amo, acho lindíssimo, esteticamente muito rica e ainda deu origem ao nome da Dona Santa! “, revela a empresária.

O estilista pernambucano também assina a produção de Nanda Figueiras, inspirado na literatura de cordel,  tendo como principal referência um dia de sol no sertão. Todo feito em tule texturizado em degradê, o vestido traz desenhos de xilogravura pintados e bordados à mão. O adorno para a cabeça em formato de sol, feito em parceria com a Verde Jóia Natural.

Rebeka Guerra se inspirou no Movimento Armorial para criar seu look

A digital influencer Rebeka Guerra  decidiu apostar na mistura de erudito e popular do Movimento Armorial.  O vestido, assinado pela grife Tugore é de renda e tule e traz ainda aplicações de elementos como a Lua e as Estrelas muito presentes nas manifestações plásticas do Movimento. A cabeça é assinada pela designer Juana Moura. “Quando criamos o look, fiz questão de que fizesse alusão ao Nordeste e quis muito prestar esta homenagem ao movimento criado por Ariano Suassuna, que considero extremamente representativo de nossa cultura e da imagem que eu quero levar para as pessoas que não conhecem a nossa região “, explica Rebeka.

Mary e Marcela Mansur homenagearão a fauna, especificamente o tucano,  e a flora, especialmente as flores da Amazônia, by Fabiana Milazzo e Samuel Cirnansck, respectivamente. Os adereços de cabeça estão sendo confeccionados por Adriana Ribeiro.  A blogueira Aline Lima fará uma homenagem às rendeiras de Pernambuco com look assinado pela A Maison todo feito em renascença. Acessório para a cabeça também by Adriana Ribeiro. Karine Filizola vai de Laurinha Marinho com referências ao Sertão.

Os casais Duda (de Iemanjá) e Vitinho Carvalheira (black tie) e Renata Barroca e Rafa Lobo também vão ao baile.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com