Barraco em rede nacional: Branka Silva e Moranguinho discutem e Luciana Gimenez interfere

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/01/2018 às 15:54
Na montagem, Branka Silva e Naldo Bennny com Moranguinho - Crédito: Reprodução
Na montagem, Branka Silva e Naldo Bennny com Moranguinho - Crédito: Reprodução

Branka Silva (ex-mulher do cantor Naldo) e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, armaram um barraco no programa Superpop, de Luciana Gimenez. Ao ser entrevistada por Luciana, Branka começou a falar da relação que tem com o filho Pablo, que mora com o pai e a madrasta. Moranguinho não estava no programa, mas fez questão de ligar para a produção para falar ao vivo com a ex-mulher do seu marido.

A dançarina disparou que Branka parou de procurar Pablo (filho de Branka e Naldo): “Ela aparece na televisão se fazendo de vítima. Ela nunca foi pobre coitada”. A apresentadora questionou se era verdade que Branka tinha abandonado Pablo e ela explicou que parou de procurá-lo porque ele teria ameaçado processá-la, após a primeira entrevista concedida à Rede TV. “Mas é claro, ela pediu R$ 10 mil ao filho pra não ir ao programa”, rebateu Moranguinho.

Ela ainda acrescentou que Pablo teria largado os estudos, quando morava com a mãe. Branka replicou no mesmo instante. “Quando o Pai do Pablo o levou, ele estava estudando. Mas 15 dias depois, o Pablo foi emancipado e até hoje não terminou a escola. Eu tenho documentação que prova. Ele estava estudando sim”, relatou.

Luciana decidiu interferir, ao perceber que as duas mulheres não chegavam a um acordo. "Ele sofre porque o pai socou a mãe e a madrasta, vamos falar a real! Desculpa, eu não estou querendo falar mal do seu marido [Moranguinho], mas ele socou um monte de mulher. Não podemos esquecer que vocês duas são vítimas. Eu torço pela sua família, mas ele não é santo Moranguinho”, concluiu. Não se sabe se a ligação caiu, na hora, ou se Moranguinho desligou o telefone, mas ela não retornou o contato.

Últimas notícias