Juiz considera que houve tortura em programa de Rodrigo Faro

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/01/2018 às 12:07
Rodrigo Faro /Foto: Reprodução/Edu Moraes
Rodrigo Faro /Foto: Reprodução/Edu Moraes

Melhor do Brasil, programa que foi apresentado por Rodrigo Faro até 2014, está no centro de mais uma confusão. De acordo com informações do TV Foco, o programa da TV Record e o apresentador perderam um processo movido por um integrante do quadro "arruma meu marido". Para Yale Mendes, o juiz do caso, houve tortura durante o processo de "embelezamento" de Walmor Ferreira, antes de participar da edição que foi ao ar em dezembro de 2011.

Leia Também: Canal do YouTube diz que Pabllo Vittar tem pacto com diabo

Leia Também: Após convite da Globo, Mário Gomes continua vendendo sanduíches

Para ter a arcada dentária completamente ajustada aos padrões, Walmor teria sido submetido submetido à uma extração de 12 dentes em apenas dois dias.

Walmor Ferreira, antes e depois do processo de embelezamento do programa de Rodrigo Faro Walmor Ferreira, antes e depois do processo de embelezamento do programa de Rodrigo Faro

“Constata-se, ainda, que a gravação ocorreu em 21/12/2011 e o documento de fl. 213 definindo o tratamento que seria realizado pela Clinica Oral Vitallis, está com a data de 20/12/2011, portanto, foi assinado 01 dia antes da gravação, o que é inacreditável, pois além de ter extraído 12 dentes em 02 dias, o Requerente foi obrigado a fazer o molde da prótese dentária e a usá-la com a boca inchada e extremamente dolorida, tanto que, conforme afirmou na exordial, foi aconselhado a não fazer movimentos bruscos durante a conversa que teria com o apresentador Rodrigo Faro, uma vez que a prótese móvel (dentadura) poderia se soltar da gengiva”, disse Yale Mendes, juiz da 7ª Vara Cível de Cuiabá.

“Logo, vê-se que a preocupação era com o programa da TV e o pouco tempo que dispunham para deixar ‘aparentemente’ arrumados os dentes do Autor, não se preocupando se estavam mutilando-o, causando dor e humilhando-o”, completou o juiz.

Últimas notícias