"Todo mundo esteve a fim de todo mundo em algum momento", diz Matthew Lewis sobre elenco de Harry Potter

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/01/2018 às 11:48
Mattew Lewis interpretou Neville Longbottom em Harry Potter (Imagens: Reprodução)
Mattew Lewis interpretou Neville Longbottom em Harry Potter (Imagens: Reprodução)

O intérprete de Neville Longbottom, Mattew Lewis, deu uma entrevista à revista Seventeen e revelou vários segredinhos sobre os bastidores de Harry Potter. O ator, hoje com 28 anos, revelou que já foi apaixonado por Emma Watson, e ainda entregou os colegas. De acordo com ele, todos gostaram de todos em algum momento: uma verdadeira dança das cadeiras de paixões teen cinematográficas.

Leia Também: Monte seu apê dos sonhos e diremos uma série que é a sua cara

Leia Também: Macaulay Culkin fala sobre abuso na infância e amizade com Michael Jackson

"Eu provavelmente fiquei a fim da Emma por uns dois anos, até eu completar uns 13 ou 14. Nunca passou disso. Nunca levou a lugar nenhum", explicou o ator. Parece que ele se empolgou e soltou tudo de uma vez e também falou sobre o clima geral entre os adolescentes: "De fato, para nós, era como estar na escola. Então acho que todo mundo esteve a fim de todo mundo em algum momento".

É comum, entre os adolescentes na escola, mandar bilhetes secretos para seus "crushs" no Dia dos Namorados. Essa mania também existia em Hogwarts (ou pelo menos no cenário da escola de bruxos). "Sempre tinha bilhetinhos de Valentine's Day – todo mundo escrevia bilhetinhos secretos para pessoas diferentes. No segundo [filme] tinha bilhetes e cartas de amor voando por lá... A mesma coisa que você imaginaria acontecendo em qualquer ensino médio, só que no set de filmagem", contou o intérprete do marcante Neville de Harry Potter.

Últimas notícias