Pabllo Vittar rebate críticas: "Com essa voz, ganhei meus prêmios"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/01/2018 às 16:33
Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução)
Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução)

Apesar de ser um sucesso nacional, a voz de Pabllo Vittar segue sofrendo várias críticas. Por causa do seu tom de voz, que é mais agudo, a cantora é vista como desafinada por parte do público. Em entrevista ao portal G1, a dona de hits como K.O Corpo Sensual rebateu os comentários.

Leia Também: Fãs pagam até R$ 4000 para ver Jojo Todynho em SP

Leia Também: “Vamos em frente”, diz Fátima Bernardes a Túlio Gadêlha, após exoneração dele

"Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem. Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo", disse Pabllo Vittar ao portal.

Pabllo Vittar e os boatos

Ainda na publicação, a cantora falou sobre os boatos que transitam pelas redes sociais. Recentemente, ela foi acusada de ter engravidado uma bailarina do Faustão. Sobre isso, ela questiona: "Não sei se vocês já repararam, mas toda vez que eu começo algum projeto, seja qual for, começa uma onde de tweets falsos com meu nome junto com várias histórias fantasiosas. Isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim. Beijos de luz, vocês precisam".

Últimas notícias