Como faz todos os anos, João Carlos Paes Mendonça leva grupo para conhecer trabalho social em Serra do Machado

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/01/2018 às 12:49
Auxiliadora e João Carlos mostram a escola aos visitantes
Auxiliadora e João Carlos mostram a escola aos visitantes

Há quase 30 anos, a Fundação Pedro Paes Mendonça atende a população da Serra do Machado, povoado de Ribeirópolis, com serviços de saúde, educação integral, acolhimento aos idosos, geração de renda, cultura e atividades esportivas, além de programas de consciência ambiental.

O empresário João Carlos Paes Mendonça leva todos os anos, durante as festividades de São Sebastião, um grupo de convidados para conhecer o importante trabalho social. Na Serra, a comitiva, que este ano contou com Vera Brennand e José Múcio Monteiro, o advogado José Henrique Wanderley, Leila e João Lyra Neto, Francisco Oliveira e Tereza Brennand, Luciana e André Régis, Geralda Farias, Sheila Wanderley e João Alberto, Lúcia Pontes e Carla Seixas, conheceu todas as unidades a partir da apresentação das pessoas que são atendidas pela ação social.

Na noite do sábado, o ex-governador Albano Franco recebeu os convidados do Recife, além de alguns empresários de Sergipe, para um jantar em sua residência. Por coincidência, o casal Luciana e André Régis estava comemorando 18 anos de casados. Míriam Ribeiro, responsável pela organização do jantar, fez questão de marcar a celebração.

Arcebispo-Dom-João -
IMG_0071 -
IMG_0110 -
IMG_0145 -
IMG_0161 -
IMG_0223 -
IMG_0230 -
IMG_0232 -
IMG_0296 -
IMG_0302 -
IMG_0317 -
Missa -
O-de-azul-Antônio-Passos -
Auxiliadora e João Carlos mostram a escola aos visitantes - Auxiliadora e João Carlos mostram a escola aos visitantes

Últimas notícias