Com Simone e Simaria, Segura a Seringa bombou o Centro de Convenções

Com Simone e Simaria, Segura a Seringa bombou o Centro de Convenções

Dayvison Nunes / JC ImagemData: 19-01-2018Assunto: SOCIEDADE - Segura a seringa, com Shows de Saulo e Simone e Simaria.

Publicado em Notas 20/01/2018 às 8:46

Mais uma prévia carnavalesca do Segura a Seringa aconteceu nesta sexta-feira (19), no Centro de Convenções lotado. A quantidade de gente que o Real Hospital Português consegue reunir a cada ano mais em sua festa carnavalesca é prova de que a folia já se tornou a mais esperada e badalada entre todas que antecedem os dias de momo. O provedor Alberto Ferreira da Costa não conseguiu chegar de São Paulo, onde teve série de compromissos, a tempo. Mas foi super bem representado pelo filho Beto.

Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem

Toda a decoração remetia ao Rio São Francisco, tema da festa. Logo na entrada do camarote, era possível ver o protótipo de uma embarcação rodeado de sereias, numa alusão às lendas que contam a história do rio. Este ano, os camarotes se transformaram num só, facilitando a circulação de pessoas e até mesmo dos garçons. Aliás, bebida e comida não faltaram.

Dayvison Nunes / JC Imagem

Chegamos ao Cecon, no início do show de Saulo. E que show! O baiano tem uma energia incrível, canta no palco como se arrastasse um trio elétrico. Saltava e pingava de suor ali no seu espaço entoando clássicos do axé. Claro que não faltaram musicas do seu repertório já famoso. Mas a cereja do bolo foi ele ter chamado ao palco a homenageada do Carnaval do Recife deste ano, Nena Queiroga. Os dois mostraram muita sintonia. Saulo deu todo espaço para pernambucana brilhar levantando o público com frevos. E ele ficou ali ao lado, se divertindo e pulando junto, maravilhado com os versos de Chuva de Sombrinhas, música que não conhecia. Rolou até selinho dos dois.

Dayvison Nunes / JC Imagem

Ao final do show, Beto Ferreira da Costa e a mulher, Cacau, fizeram questão de cumprimentar Saulo, que prontamente agradeceu aos dois a oportunidade de estar ali. Muito simpático, não se recolheu ao seu camarim. Atendeu todo mundo, tirou fotos e conversou.

Dayvison Nunes / JC Imagem
Data: 19-01-2018
Assunto: SOCIEDADE – Segura a seringa, com Shows de Saulo e Simone e Simaria.

A dupla Simone e Simária subiu ao palco logo em seguida arrebatando corações. Muita gente que estava no camarote, desceu para o gargarejo. A dupla, performática, sabe interagir com seu público. Gosta de olhar no olho de quem está na plateia, gesticula como se cantasse para cada um. Vieram lindas, com o figurino habitual: hotpants cobertos por transparência. Look que exala a sensualidade da música das sertanejas. O público cantava, em coro, cada uma das músicas.  Abriram o show com “Regime Fechado”, um dos maiores sucessos da dupla. No repertório, ainda rolaram as canções antigas das Coleguinhas, e os hits mais recentes, como “Loka”, parceria com Anitta, e “Paga de Solteiro Feliz”, com Alok. Uma fã até conseguiu subir no palco e se emocionou. A adolescente Julia também tocou a dupla, que relembrou do The Voice Kids.  E a aquela sofrência toda carregada nas letras virou uma grande folia.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com