Carla Vilhena elogia Evaristo Costa: "É uma inspiração sempre"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/01/2018 às 11:56
Carla Vilhena e Evaristo Costa - Crédito:
 Divulgação/TV Globo e Reprodução/Instagram
Carla Vilhena e Evaristo Costa - Crédito: Divulgação/TV Globo e Reprodução/Instagram

A repórter Carla Vilhena resolveu sair da Rede Globo para se dedicar ao blog que comanda e, em entrevista ao TelePadi, ela falou sobre sua saída e sobre Evaristo Costa. "Quero descansar e voltar com tudo num mundo novo para mim, com liberdade para fazer o que quiser, sem amarras", desabafa.

Sobre o jornalista Evaristo, que também não está mais ativo na emissora, ela é só elogios. "Evaristo é uma inspiração sempre. Além do carisma que todos percebem, ele vai além, com um talento extraordinário em comunicação pelas redes sociais. É incompreensível que a Globo tenha perdido um jornalista que revolucionou a maneira de usar as redes sociais”, disparou Vilhena.

Em resposta, ele postou em seus stories: "Te desejo todo sucesso nesse novo mundo, livre. Use seu talento pra quem merece. Viva a liberdade, essa não tem preço. E conte sempre comigo. Bjs". E continuou. "E @carlavilhenaa, fica aqui uma dica pra vc usar na vida...". Seguiu postando um vídeo de Dercy Gonçalves, no programa de Jô Soares, com uma mensagem simples de não se importar com quem você não goste.

Últimas notícias