Bruna Marquezine revela problema de saúde

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/01/2018 às 10:39
Bruna Marquezine (Imagem:Reprodução)
Bruna Marquezine (Imagem:Reprodução)

Bruna Marquezine, durante a festa de lançamento da sua mais nova novela, Deus Salve o Rei. Ao falar sobre sua personagem, ela revelou que ficou mais magra de propósito, visto que interpreta uma vilã. Mas ao explicar como emagreceu, a atriz revelou que descobriu uma disfunção na tireoide, o que contribuiu para que perdesse ainda mais peso. Ela revelou que já está em tratamento.

"Há alguns personagens que exigem mudanças no nosso corpo. A Catarina, por ser essa mulher altiva, que tem sempre uma presença forte, eu imaginei que no vídeo, como a gente sabe que ele aumenta a gente um pouco, eu pensei que mais magra eu ficaria com um rosto um pouco mais duro. Eu tenho um rosto de menina e sempre que o rostinho fica redondinho infantiliza um pouco. E eu queria essa expressão mais madura", contou Bruna Marquezine.

Leia Também: Tatá Werneck já fala sobre data do casamento com Rafael Vitti

Leia Também: Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, após foto nua: “nem aí pro que pensam sobre mim”

A atriz ainda fez questão de adiantar respostas para quem achou que que ela fosse tentar o emagrecimento de qualquer jeito: "não fiz essa transformação da noite para o dia, não tive que sacrificar minha saúde. Mas, com isso, consequentemente, eu descobri, me cuidando, que eu tenho um probleminha na tireoide. Não chega a ser uma doença, mas ela não está funcionando muito bem. É só uma função que não está rolando e muitas mulheres sofrem disso. Isso fez com que eu acabasse emagrecendo. Porque o meu metabolismo não estava funcionando como deveria estar como uma menina de 22 anos".

Últimas notícias