Bruna Marquezine pode se afastar da TV por um ano e morar com Neymar, diz portal

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/01/2018 às 8:54
Neymar e Bruna Marquezine - Foto: Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine - Foto: Reprodução

Segundo informações do portal de notícias UOL, Neymar e Bruna Marquezine já falam em morar juntos. A publicação, que foi feita nessa segunda (8), conta, a partir de uma fonte próxima ao casal, que eles já estariam conversando sobre morar juntos, após a Copa do Mundo na Rússia.

Ainda de acordo com as informações, a terceira reconciliação de "Brumar" teria proporcionado uma relação mais madura e leve. A atriz já estaria tentando negociar uma folga para o aniversário do craque, que acontece no dia 5 de fevereiro.

Leia Também: “Vai Baranga”: Mc Melody faz paródia do hit de Anitta

Leia Também: Eliana vai casar com Adriano Ricco no primeiro semestre deste ano

"Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também. (...) Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia", revelou a fonte anônima do portal. Ainda segundo a publicação, Bruna Marquezine estaria planejando pedir um recesso de um ano, após o término de Deus Salve o Rei (que deve acontecer em julho). Durante esse tempo, ela ficaria na França com Neymar.

Segundo fã do Twiter, Neymar joga melhor quando está com Bruna Marquezine

Não demorou muito para Neymar e Bruna Marquezine reconciliarem a relação ao se encontrarem durante as festas de final de ano, em Fernando de Noronha. Desde lá, eles só trocam carícias, beijos e declarações nas redes sociais. Mas um fã, louco por futebol, fez um estudo após a goleada aplicada pelo PSG no Rennes, por 6 x 1, com direito a dois gols do craque brasileiro. Na publicação, ele aponta que o desempenho do astro é melhor quando ele está junto com a amada. Confira os números:

https://twitter.com/vitorbrasil/status/950390389810384896

 

 

Últimas notícias