Zé do Caixão se revolta com boatos sobre sua morte e deseja "desinterias em público" aos boateiros

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/01/2018 às 11:47
Zé do Caixão (Imagem: Reprodução)
Zé do Caixão (Imagem: Reprodução)

José Mojica Marins, intérprete do famoso personagem Zé do Caixão, está recluso em São Paulo há cerca de quatro anos para cuidar da saúde. Mas agora ele ressurge, revoltado com um boato de que ele havia morrido. O cineasta de 81 anos, que primeiro foi visto como piada até ser aclamado pela comunidade cinematográfica alternativa, publicou um print do Wikipedia (no qual aparece a data da sua morte),  acompanhado de um textão.

"Bem, praticamente, segundo a Wikipédia e seu(ua) informate, eu, José Mojica Marins, realmente morri! Realmente, só nesse pequeno print já aponto dois erros graves. Meu nascimento - nasci em 13 de março de 1946. Na verdade, nasci no dia 11 de março, mas só fui registrado no dia 13. Era uma sexta-feira 13! E ais grave ainda (pasmem!), a minha morte! Faz quatro anos que, por questões de saúde (mas estou muito vivo), não viajo para outro estado (moro em São Paulo) e na Wikipédia está que morri em Porto Alegre!", escreveu Zé do Caixão.

Leia Também: Gal Gadot fala sobre críticas de James Cameron: “Não queria dar palco a ele”

Leia Também: Após acusações de estupro, Ed Westwick é substituído em série

Para provar que estava vivo, ele participou de um encontro com os fãs em São Paulo, acompanhado da sua filha, também cineasta. Ainda no texto, ele deixa claro seus desejos para os "boateiros":

"E agora, realmente, a minha praga para os idiotas: Você que é um asno, imbecil e utiliza a divida dádiva da vida para azucrinar a vida dos outros plantando boatos, notícias falsas, procurando sempre prejudicar e denegrir a imagem de outras pessoas, que você receba tudo o que está plantando mil vezes potencializado, e que realmente tenha homéricas disenteria em público, até que sai toda a merda que reside em teu ser", escreveu o José Mojica Martins.

Confira uma das falas mais famosas do seu personagem:

https://youtu.be/Rl6YxdxnVeQ

 

Últimas notícias