Participante do 'The Voice Kids' sofre acidente de carro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/01/2018 às 14:16
Joyce Mendes - Foto: Reprodução
Joyce Mendes - Foto: Reprodução

Na tarde da última quarta-feira (3), a ex-participante do 'The Voice Kids', Joyce Mendes, de 13 anos, ficou ferida ao sofrer um acidente de carro no trecho de Piquete, São Paulo, da BR-459, que liga o Vale do Paraíba a Minas Gerais. Além da menina, o pai, a mãe e os dois irmãos dela ficaram feridos.

De acordo com o G1, o acidente aconteceu por volta das 16h30, no trecho de serra da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a cantora mirim estava atingiu a traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido. A PRF acredita que o pai de Joyce, que dirigia o veículo, tenha perdido o controle da direção por conta da pista escorregadia, pois chovia forte no momento da colisão.

Com ferimentos leves, as vítimas foram levadas ao hospital de Piquete para os primeiros socorros e, posteriormente, foram transferidas para a Santa Casa de Lorena, onde passaram por exames. O pai e irmão de Joyce sofreram escoriações e foram liberados. No entanto, a mãe e o irmão da menina ficaram internados para serem submetidos a mais exames. Ainda não há previsão de alta, mas eles não correm riscos.

Joyce Mendes integrou o time de Carlinhos Brown e chegou às semifinais do 'The Voice Kids', em 2017.

Últimas notícias