Youtuber Logan Paul pede desculpa por filmar pessoa morta e fazer piada

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/01/2018 às 13:42
Logan Paul - Foto: Reprodução
Logan Paul - Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (2), o youtuber norte-americano Logan Paul usou seu Twitter para pedir desculpas sobre um vídeo em que mostrou uma pessoa morta durante uma viagem que fez pelo Japão. No vídeo - já retirado do canal - Logan passeia pela floresta de Aokigahara, conhecida como a floresta dos suicídios, e encontra um corpo pendurado em uma árvore.

Logan Paul foi criticado nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a pedir que o canal do rapaz - que conta com mais de 15 milhões de inscritos - seja retirado do ar.

"Vamos começar com isso – Me desculpe. Essa é a primeira vez pra mim. Eu nunca fui alvo de críticas como esta antes, porque eu nunca havia cometido um erro como este antes. Eu estou cercado de boas pessoas e acredito que faço boas decisões, mas eu continuo sendo um ser humano. E eu posso errar. Eu não fiz isso por visualizações. Eu tenho visualizações. Eu fiz isso porque eu pensei que eu poderia ter uma boa repercussão na internet, sem causar uma enxurrada de negatividade", disse Logan.

"Essa nunca foi a intenção. Eu pretendia aumentar a conscientização para o suicídio e a prevenção do suicídio e enquanto eu pensava: ‘se esse vídeo salvar ao menos uma vida, isso valerá a pena’. Eu estava equivocado. Eu faço essa m**** todos os dias. Eu tenho feito vídeos de 15 minutos todo os dias. E posso entender que é fácil de ser levado pelo momento sem ter o pleno peso das possíveis consequências. Pela primeira vez em minha vida eu estou arrependido de ter lidado com aquilo de maneira incorreta", escreveu Paul.

https://twitter.com/LoganPaul/status/948026294066864128?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2F

Últimas notícias