Pai de Amy Winehouse diz que fantasma da filha o visita com frequência

Pai de Amy Winehouse diz que fantasma da filha o visita com frequência

Amy Winehouse e o pai, Mitch Winehouse (Imagem: Reprodução)

Publicado em Famosos Música 2/01/2018 às 11:47

Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, contou ao The Sun que o fantasma da sua filha o visita com frequência. Ele afirma que ela senta na sua cama, e que de vez em quando, ela resolve aparecer na forma de um pássaro que tinha tatuado no braço. Amy faleceu em 2011, por causa do consumo excessivo de álcool.

Leia Também: Príncipe Harry e Meghan Markle fazem viagem “econômica”

Leia Também: Desventuras em Série ganha data de estréia da segunda temporada

“Nós temos os nossos momentos, particularmente no aniversário dela. Depois de três anos comecei a pensar que talvez ela aparecesse, um dia, de alguma forma. E ela voltou, não fisicamente, mas espiritualmente. (…) O espírito dela vem e senta nos pés da minha cama. Ela apenas senta ali e parece exatamente como ela era, com seu lindo rosto, e olha pra mim. Eu falo pra ela: ‘Você está bem?’, porque eu fico nervoso por ela estar ali. Mas, é reconfortante de alguma maneira saber que ela está por perto”, disse o pai de Amy Winehouse.

Mitch ainda conta sobre o pássaro: “Na semana em que ela morreu eu estava na casa da minha irmã, e escutamos um barulho. Era um pássaro, igual ao da tatuagem de Amy, que voou, bateu no vidro e caiu. Nós o pegamos e colocamos ele em um lugar alto. Isso aconteceu de noite, quando os pássaros não voam, mas ele veio e sentou no meu pé. (…) Você pode pensar que ‘é só um pássaro’, mas é ela, eu tenho certeza!”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com