Glória Perez relembra morte da filha, Daniella Perez: "Filho não se conjuga no passado!"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/12/2017 às 10:30
Gloria Perez e Daniella Perez (Imagens: Reprodução)
Gloria Perez e Daniella Perez (Imagens: Reprodução)

Glória Perez usou seu Instagram para relembrar a morte da sua filha, Daniella Perez. Ela morreu no dia 28 de dezembro de 1992, há exatos 25 anos. Ela foi assassinada no período de gravações da novela De Corpo e Alma, pelo então ator Guilherme de Pádua, que interpretava seu par romântico na época e há pouco foi transformado em pastor. Além dele, sua esposa, Paula Thomaz, também teve participação no crime que chocou o início da década de 90.

Leia Também: Após ataques racistas, Day McCarthy queima bíblia em vídeo

Leia Também: Em luta contra câncer, Leo Rosa pede aos fãs: “Vamos parar de falar de doença”

"25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!", escreveu a autora em uma publicação no seu Instagram. Lá, é possível ver uma colagem com quatro fotografias: duas da mãe e da filha, um frame de uma cena de Daniella Perez, e outra dela quando era criança.

Daniella Perez tinha apenas 22 quando foi assassinada com 18 golpes de tesoura, e seu corpo foi encontrado em um terreno baldio no Rio de Janeiro. Quando o crime aconteceu, interpretava o papel de Yasmin na novela De Corpo e Alma. Paula Thomaz e Guilherme de Pádua saíram da cadeia em 1999. Segundo informações do Extra, a igreja que tornou o assassino de Daniella pastor é a mesma em que o cantor Naldo foi fazer retiro espiritual, após agredir a Mulher Moranguinho, sua esposa.

LEIA TAMBÉM: Vídeo Show comove a internet com homenagem a Daniella Perez

Últimas notícias